Ragnarok Tips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desejo de Poder

5 participantes

Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Desejo de Poder

Mensagem  Kainan Sáb Fev 05, 2011 6:05 pm

Desejo de Poder

Os sinos tocam em Prontera. Uma Ordem oficial do rei Tristan II.
Uma Grande multidão se a mutua, Entre eles dois amigos Kainan e Kyle passando pelas brechas das pessoas.
-Olhe Kainan estão recrutando habitantes para se tornarem aprendizes; esta pode ser nossa grande chance - Diz Assim:

“Saudações Aos Habitantes de Prontera”.
Estamos a partir de hoje Aceitando inscrições para irem para o Campo de Treinamento de Aprendizes, Favor comparecer em Alberta as 15:00 de Amanhã
Rei Tristan Mingard II


-Pode ser que a gente consiga - Mas eu não tenho dinheiro suficiente para ir de barco.
-Eu também não; então vamos com nossas próprias pernas! – Acrescentou Kyle - Teremos que sair agora se quisemos chegar a tempo então.

-Espere um pouco então, pegarei minhas coisas e falarei com o velho Muty para não se preocupar, Te vejo na Praça da Amizade em 15 Minutos disse Kainan já indo.

-Muty, Muty, Me tornarei um aprendiz hoje, já estou de saída.
-Espere um pouco Kainan, Disse o simpático velhinho encostado a porta, onde será o teste esta vez?
-Em Alberta, amanhã. Mas não se preocupe sairei hoje, para chegar a tempo.
-Bobo você não está pensando em ir a pé está?
-Bem, nem eu nem Kyle tem dinheiro suficiente...
-Idiota, se for a pé,chegará cansado e não conseguirá,Aproxime-se tenho algo a você.

O velho lhe deu uma sacola de Zennys e uma mochila com Poções.

-Isto lhe ajudará! Agora se quer um conselho chegue mais cedo e conheça a cidade antes, não irá se arrepender disso.
-Obrigado Muty, Me lembrarei de você.

Chegando a Praça vê Kyle gritando:
-Tá atrasado, oque aconteceu?
-Não precisamos ir a pé, consegui dinheiro – Disse Kainan Sorrindo.
-Sabe que não deve pegar Dinheiro de seu avô, isto é errado, bem que agora estamos mesmo precisando.
-Não tive escolha ele me deu, além disso, me deu um conselho, vamos chegar mais cedo.
-Pra que?
-Não sei, ele só me disse isto. Mas mesmo assim vamos pra Izlude pegar o Barco.

Izlude ficava há apenas alguns quilômetros de Prontera, Então chegaram rapidamente às docas.
-Vamos embarcar, Disse Kainan Contente.
Quando estavam prestes a subir ao barco um sujeitinho baixo os pára...
-Onde pensam que estão indo? Duas passagens 800z – Disse O sujeito.

No Barco
-Desculpa-nos estava-mos ansiosos e não percebemos que pagaríamos agora –Disse Kainan entregando o dinheiro,enquanto Kyle rira com suas explicações sem jeito.

-Tudo Bem! Sou Ari o capitão do navio. Espero que aproveitem a viajem.

“Tudo Pronto preparando para zarpar a Alberta” – Uma voz disse No alto-falante.

-Finalmente – Disse Kyle – A viagem dura Duas Horas então vamos descansar.
-Sabes Kyle, O que será que nos espera em Alberta?
- Oque quer que seja estaremos preparados.
Assim perdidos em pensamentos seguiram viagem em silêncio.

Um tremor no barco, um grito os desperta do pensamento e eles vão até os convés ver oque havia acontecido. Um Monstro Kapha havia subido ao navio em alto-mar e atacado um passageiro.

Percebido da presença dos dois amigos o monstro se volta e anda até eles.
-Isto não é nada bom – Disse Kyle
-Corra – Disse Kainan
Ainda assim o monstro apenas chegava mais perto, e quando levantou o braço para atacá-los surge um passageiro e murmura algumas palavras:

-Estin!! – E o monstro permaneceu imóvel até outro murmúrio:
-Esma!!– E exatamente dez luzes seguidas garantiram o silêncio até o rugido de dor do monstro caindo no chão.

-Vocês estão bem? – Disse o estranho.
-G-Graças a você, Sim – Respondeu ambos gaguejando.
-Monstros assim são um perigo, saem de sua habitação para atacar inocentes. Que bom que nada aconteceu.
-O-o-oque é você? – Disse Kainan balbuciando.
-Eu?Eu sou um Membro do clan de Espiritualistas de Morroc. Aliás, me chama Gray. E vocês?

-M-meu nome é Kainan e este é meu amigo Kyle. – Ainda confuso acrescentou - Como fez aquilo senhor?Isto deveria ser um Poderoso monstro e você o destruiu como Inseto.

- Ei, Ei Não gosto de responder perguntas, procure a resposta sozinho. - Respondeu o Espiritualista se voltando e ainda disse: Volte a sua cabine, Não se envolva com monstros novamente. Já que é uma pessoa ‘comum’.

-Comum, - Disse Kainan rindo - Sou só uma pessoa comum. E esta palavra ficou ecoando em sua cabeça.
Percebendo as emoções do amigo disse:
-Que ser mais arrogante, Kainan, Não importa oque aconteça vamos conseguir nos tornar aprendizes.
E a viagem seguiu por mais alguns minutos e ouviram novamente a voz de Ari no Alto-falante:

“Atenção a todos os passageiros”
Sejam bem vindos À cidade portuária de Alberta.
A próxima parada depois daqui será a Ilha do Navio Fantasma.


-Chegamos – Disse Kyle se espreguiçar enquanto bocejava –

O Teste Se Inicia

-Vem, Disse Kainan apressado, temos que ver onde é o local do teste e ir conhecer a cidade.

Mas à frente encontrou-se com outros garotos que desejavam também se tornarem aprendizes.

-Ei, você sabe onde é o local do teste? –Disse Kainan a um garoto enquanto Kyle fazia o mesmo com outro.
-Não,mas amanhã saberemos,deverá ter grande multidão no local, ai é só a gente ir - respondeu o Garoto.
Kainan pensou consigo mesmo “Estes garotos são muitos preguiçosos”. E continuou a caçar com Kyle.

Até que encontra uma Sacerdotisa em um beco que lhe diz:
-Está até aqui por causa do teste?
-Sim, estava procurando até chegar amanhã, os outros garotos preferem ver a multidão e ir até lá, não achei isto justo e vim com meu amigo por conta própria.

-Certo você foi aceito, Bem vindo!
E assim esticando uma gema azul ela abre um portal, no qual os dois são sulgados.
-Agora entendo, Por isto teríamos que chegar mais cedo, Aquele velhote-Disse Kainan Rindo-.
-Bem vindos!Eu sou Shion responsável para guiar os novatos!Siga a direita até encontrar o camping

-Obrigado – Disse os dois amigos –
-Há! São poucos que agradecem!Por isto aumentarei suas experiências de combate-Disse Shion lançando uma aura nos dois.
-Vamos - Kainan falava enquanto se dirigia ao campo.
-Boas tarde, quais seus nomes?-Disse um Funcionário de Inscrição
-Eu Sou Kyle, e este é meu amigo Kainan.
-Kyle e Kainan né? – Disse o funcionário – São irmãos? Acrescentou O homem.
-Não, Somos amigos! –Respondeu claramente Kainan.
-Ah, Achei na lista, Boa Sorte!

Entraram em uma Sala grande e ampla um outro homen veio abordá-los.
-Oi Eu sou Chris e sou responsável pelo ensinamento Básico dos aventureiros, mas isto é opcional se quiserem dispensar é só dizer.

-Nós queremos ouvir! –Disse os dois-
-Certo, Nós aventureiros somos encarregados de defender as cidades e as nações contras os monstros.
Alguns Minutos depois:
Bem, é isto –Disse Chris- Espero que vocês se dêem bem nas suas carreiras de aventureiros.

Agora, Vão fazer os demais testes.

Testes e mais Testes


-Hum... Chris disse que o próximo teste seria o de habilidades - Disse Kyle
-Mas não vejo ninguém além de nós nessa sala, talvez nós devesse perguntar a ele.
-Oque foi?Estão perdidos?-Indagou Chris
-Pode nos dizer onde fica tal teste?
-Melhor que isto levarei-los até lá. Sigam-me!

Assim subiram uma escada que ficava a esquerda,onde os amigos não tinham percebido.

-É aqui –Chris Disse se retirando- Boa sorte!
-Bem vindos, sou WindCat Joe,responsável pelas as habilidades,quem são vocês?
- Eu sou Kainan e meu amigo Kyle

-Hey que belo nome!devo lhe ensinar a usar suas habilidades,vou lhe ensinar uma habilidade básica e útil, A “primeiros socorros”.

-Veja Faça assim! –Joe foi lhes mostrando até eles aprenderem perfeitamente- Bom isto é tudo que posso ensinar-los mas posso lhe dar um presente –Joe lançou-lhes nele uma magia ancestral que aumentava suas experiências em combate.

-Agora vão falar com Kelly,ela ensina sobre Itens, uma coisa essencial pra todo mundo mas ela é bem chata. Háháhá como sou legal –Disse Joe Admirando sua própria risada.
-Vamos falar com ela,ela deve estar no outro andar,-Disse Kyle

-Aulas são chatas,pensei que teria um combate,mal posso esperar.
Kainan e seu amigo desceram ao andar inicial e subiram pela escada da direita.Lá estava mesmo Kelly.

-Oie tava tão entediada, que bom que vocês vieram,Vão querer ouvir minha aula?
-Claro, -Disse Kyle-

-Bem,Itens são a melhor fonte de dinheiro pra nós aventureiros,conhecer bem Itens pode garantir se você enriquece ou perde tudo.
-E como vamos saber disso?
-Através da experiência vão saber disso.-Kelly ainda completou- Isto é tudo, vou lhe dar uma ajudinha para vocês,aqui tem Poções e equipes,podem pegar para o próximo teste o de batalha.
-Obrigado –Disse Ambos- e partiram para o teste de batalha.
-Bem vindos,A entrada é por aqui,boa sorte.-Disse um Mascarado.
-Obrigado.Vamos entrar.

Lá os dois amigos encontram, diversos monstros como Rockers,Esporos e Grandes Besouros...


Espero que tenham gostado Very Happy
Proximo Capitulo em Breve...
Kainan
Kainan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 27
Localização : Nova Serrana - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  Admin Sáb Fev 05, 2011 6:16 pm

Ficou muito bom o primeiro cap, meio cliche mas não deixa de ser legal Very Happy
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://ragtips.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  ViiNe Dom Fev 06, 2011 11:23 am

Concordo com o Biel ... Ficou bem legal xD
Tomara que não estrague no resto dos capítulos...

ViiNe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:38 pm

Muito LEGAL!!!!!!!!
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:39 pm

Muito LEGAL!!!!!!!!
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  Alilinpow Qui Fev 10, 2011 9:13 pm

Bom. Acho que você deveria deixar de lado a emoção de escrever a primeira fic, e escrever friamente. Não com tédio, sem emoção, como se isso fosse uma responsabilidade que você não quer ter. Depois, veja como ficou, e acrescente a emoção à história. Algo que funciona comigo é escrever os diálogos sem emoção, e depois corrigi-los. Isso me dá uma idéia boa de onde eu peco por omissão e onde eu o faço por excesso.
Alilinpow
Alilinpow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2011
Localização : Atrás de Você

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  CronosPriest Sex Fev 11, 2011 11:38 am

PO VERDADE CARA
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Desejo de Poder Empty Re: Desejo de Poder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos