Ragnarok Tips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

topico massa

+2
Admin
Enryuu
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

topico massa Empty topico massa

Mensagem  Enryuu Seg Fev 07, 2011 4:52 pm

BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK BIBLE BACK
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Admin Seg Fev 07, 2011 4:54 pm

Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros desta comunidade pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico tão inteligente, indispensável e sensacional como este.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia de um tópico como este. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei ao vivo a felicidade deste momento e todos sonham ter a honra de ler seu tópico. Poder te ver pessoalmente, ao vivo, seria o clímax existencial destas pessoas, se possível.
Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem e que há uma mobilização mundial para presenciar este momento!
Enfim, É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.
É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esse parabens é do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito. Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque voce é um exemplo de usuário, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por aqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei!

Esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete, festejando e saboreando a sensação de ler uma mensagem sua, que eleva o ânimo e auto-estima da gente lá no pico, quase podendo ser medido na escala Richter. Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts como esse para dispersar a sua alegria sobre nós, fazendo assim a felicidade de Deus e garantindo o seu lugar no céu!

Galera fica na expectativa, atualizando a página querendo ver mais tópicos como esse.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

http://ragtips.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Alilinpow Seg Fev 07, 2011 4:55 pm

Admin escreveu:Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros desta comunidade pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de um tópico tão inteligente, indispensável e sensacional como este.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia do tópico e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação deste tópico, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia de um tópico como este. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Nenhum dos meus amigos e parentes acredita quando conto que presenciei ao vivo a felicidade deste momento e todos sonham ter a honra de ler seu tópico. Poder te ver pessoalmente, ao vivo, seria o clímax existencial destas pessoas, se possível.
Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Bento XVI celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem e que há uma mobilização mundial para presenciar este momento!
Enfim, É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.
É claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro; todos os meus amigos que leram esse tópico também gostaram muito de você e queriam marcar um almoço. Sabe como é, te conhecer melhor, fazer amizade com você, pois seu grau de intelectualidade é muito alto.

Seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa. Na boa, esse parabens é do fundo do meu coração, e, aliás, eu falei também para toda a minha família sobre esse seu super feito. Eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos, primos e tios, que, também, mandaram parabéns pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas, flores e presentes, porque voce é um exemplo de usuário, né? Aí, espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro, você ficou muito famoso por aqui.

E sem contar que sempre vai morar no meu coração cara, você tem realmente o modelo de vida que eu sempre sonhei!

Esses posts me levam ao delírio, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete, festejando e saboreando a sensação de ler uma mensagem sua, que eleva o ânimo e auto-estima da gente lá no pico, quase podendo ser medido na escala Richter. Sua personalidade e seu intelecto são muito fortes, seu futuro é brilhante e você sempre terá paz com aqueles que viver, graças à sua rara inteligência, seguindo o caminho da paz e fazendo o bem, criando posts como esse para dispersar a sua alegria sobre nós, fazendo assim a felicidade de Deus e garantindo o seu lugar no céu!

Galera fica na expectativa, atualizando a página querendo ver mais tópicos como esse.

Faço das palavras do referido, as minhas.
Alilinpow
Alilinpow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2011
Localização : Atrás de Você

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Seg Fev 07, 2011 5:26 pm

Não achei graça biel ¬¬
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Hells Ter Fev 08, 2011 12:34 pm

Aos desatentos, talvez a reação do nosso membro exemplar possa ter parecido um tanto quanto ignorante mas... Apenas me faz admirá-lo ainda mais por esta incrivel a modéstia.
Realmente impressionante a maneira como ele não acata tamanha homenagem, simplesmente para manter-se espalhando sua mensagem estando ao mesmo nível daqueles que são tocados por ela. O mundo realmente necessita de mais pessoas assim, que, para continuarem com seus trabalhos maravilhosos, não se incomodam de degenerar a própria imagem. Espero que aceite, ao menos secretamente, devido vossa tão maravilhosa modéstia, os meus sinceros parabéns por ser o ser de incrivel intelecto que é.
Hells
Hells

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Baea!1!

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:54 pm

Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:54 pm

oi
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:55 pm

tudo bem?
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:55 pm

eai? belez?
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:55 pm

me responde porfavor nao me deixa sozinho
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:56 pm

aff cara responde
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:56 pm

ja respondi véi agora cala boca
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:56 pm

conversa comigo cara Sad
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:57 pm

aff vo sai xau
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:57 pm

nao me dexa sozinho porra


Última edição por Enryuu em Ter Fev 08, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:58 pm

hells nao me deixa sozinho cara
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Enryuu Ter Fev 08, 2011 2:58 pm

aff
Enryuu
Enryuu

Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Alilinpow Ter Fev 08, 2011 3:02 pm

Novamente, nosso honrado membro demonstra sua incrível humildade ao se "fingir de bobo", apenas para a interação com semelhantes. Uma humildade que me assusta, pois no mundo, este tipo está em extinção. Meus parabéns, membro querido, você merece tudo que te acontecer. Que Deus ilumine o seu caminho, como você o faz aos caminhos de tantas outras almas perdidas e sem rumo. Assim como nosso querido Chico Xavier, você não se incomoda em fazer o bem, em prol do próximo, preocupando-se com o bem estar deste antes do seu próprio. Novamente, meus sinceros parabéns.
Alilinpow
Alilinpow

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/02/2011
Localização : Atrás de Você

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Bekos Ter Fev 08, 2011 3:25 pm

Realmente, uma dadiva divina, uma fonte de inspiração para os próximos, sem mais palavras...
Bekos
Bekos

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:40 pm

silencio
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:41 pm

pare de floodar senhor
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:41 pm

vou te prender
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:41 pm

P
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:41 pm

A
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  CronosPriest Qua Fev 09, 2011 1:41 pm

R
CronosPriest
CronosPriest

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

topico massa Empty Re: topico massa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos