Ragnarok Tips
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem Dos Assassinos

2 participantes

Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Ordem Dos Assassinos

Mensagem  Tmolo Ter Mar 08, 2011 11:45 pm

Bom...Vou botar minha fanfic neste fórum, já que ninguém mais lê ela na necrópole comercial. Não houve nenhuma mudança nesses 4 episódios que eu postarei, porém eu vou mudar outras coisas nos episódios adiantes. Anyway here it is.





Ordem Dos Assassinos Foto-do-assassins-creed-ii



Ordem Dos Assassinos


Era um dia chuvoso. Tmolo acabara de receber uma missão para assassinar Torsen, pois ele não pagara os impostos há meses.

Tmolo era um mercenário diferente. Ele não usava katars, e sim duas laminas escondidas na munhequeiras dele. O assassino tinha 17 anos com 1,74 de altura, cabelos negros e curtos com olhos verdes.


O rapaz seguiu para Alberta de barco imaginando uma tática para assassinar Torsen. Em Alberta ele encontrou seu amigo de infância, Magoice. Magoice era um bruxo especial que poderia se teleportar quando encontrasse perigo ou quando bem quisesse. Magoice também poderia usar duas adagas o que lhe fazia mais diferente ainda. Ele tinha um cabelo azul bagunçado e olhos azuis.

- E ai Magoice! Exclamou Tmolo.
- Tudo bem cara?Disse Magoice sorrindo.
- Olha, eu tenho que ir assassinar Torsen. Você pode me fazer um favor?Perguntou o assassino
- Claro! O que eu tenho que fazer?Retrucou o bruxo.
Depois que Tmolo explicou o plano para Magoice ele subiu no telhado da loja de armas e esperou o mágico chamar a atenção de Torsen.

- Ei Torsen! Venha aqui, a Kafra quer falar com você! Exclamou Magoice.

“Hoje é meu dia de sorte!” Pensou Torsen.

Quando Torsen foi ao encontro da Kafra, Tmolo pulou do telhado para uma árvore ficando cada vez mais perto de seu alvo. Ele pulou em mais duas árvores a partir da primeira e em seguida pulou no parapeito da casa que fica em cima da Kafra.

“Vamos Tmolo... Cadê você...?” Pensou Magoice.

Em um piscar de olhos, Tmolo pulou do parapeito em cima de Torsen, liberando suas duas laminas e fincando-as em seu pescoço e o matando rapidamente.

- AAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!! Berrou a Kafra.


- Corre Magoice! Disse Tmolo jogando uma bomba de fumaça no chão e ambos desaparecendo.


Juno 18h37min

- Missão cumprida. Disse Tmolo.

- Certo. Descanse um pouco, pois sua próxima missão não será tão fácil, Tmolo. Explicou o líder da Ordem dos Assassinos.

- E agora? Vamos aonde? Perguntou Magoice.

- Prontera.
To be Continued
Cool

Tmolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Ordem Dos Assassinos - episódio 2

Mensagem  Tmolo Ter Mar 08, 2011 11:46 pm

Ordem Dos Assassinos Foto-do-assassins-creed-ii



Ordem Dos Assassinos

Episódio 2 – Fazendo amigos e inimigos.


Prontera 10h13min da manhã seguinte.


- Ahh! Prontera! Exclamou Magoice

- Não fique muito feliz. Eu tenho uma maré de azar imensa quando venho aqui. Disse Tmolo

- Ah! Qual é cara! Aqui tem tudo de bom! Olhe bem, aqui não é poluído como Einbroch, é uma cidade segura e...

- É o lugar preferido da Ordem dos Assassinos que acham qualquer motivo para matar alguém... Interrompeu
Tmolo

- Ta bom, ta bom. Você é muito negativo sabia? Acusou Magoice

Enquanto Tmolo e Magoice discutiam sobre a cidade, um mestre encapuzado, de mais ou menos 1,70 de altura usando uma maça nas costas e um soco inglês, estava preparado para atacar os amigos.

Magoice percebendo que o Mestre os atacaria, avisou a Tmolo:

- Atrás de você! Avisou o Bruxo retirando suas duas adagas de seu cinto e defendendo o golpe do Mestre.

- Impressionante! Disse o Mestre se concentrando para outro ataque.

- IMPACTO PSIQUICO!

O Mestre acertara a barriga do Magoice violentamente fazendo ele cuspir uma grande quantidade de sangue.

- *GASP*Você é bom em?! Vamos ver se você agüenta isso seu fanfarrão! CONGELAR! O Mestre e todos os objetos em um raio de 5 metros ficaram congelados.

- Há, era só mais um Mané tentando provar aos amiguinhos que consegue matar um bruxo. Zombou Magoice.

*O chão então começou a tremer e o gelo que prendia o Mestre estava quebrando *

*TING*

- Como você se livrou do meu Congelar? Perguntou o mago surpreso.

- Vamos acabar com essa brincadeirinha! UAAAAAAAAAHHHHHH!!!! FURIA INTERIOR! Dizendo tais palavras, o corpo do Mestre ficou brilhando por um tempo e depois ficou completamente vermelho com faíscas envolvendo seu corpo.

- O que é isso?! Perguntou Magoice desesperado.

- Fúria Interior, é uma habilidade em especial que me permite aumentar meu poder de ataque em 15 vezes. O único problema nesta habilidade é de que, se eu receber um golpe, ela termina. Explicou o Mestre.


*em uma velocidade impressionante, o Mestre se teletransporta para o lado de Magoice.*

- Como isso é possível?! Achei que somente eu sabia teletransportar! Disse Magoice.

- Morra!!

*Antes de o Mestre acertar o golpe final no bruxo, Tmolo apareceu na frente dele e aplicou um chute poderoso na perna direita do Mestre fazendo ele cair.*


- ARGH!Desgraçado!

*O rapaz se levantou com a mão esquerda segurando sua maça e a preparou para atacar o assassino.*

- Tome isso! Berrou o Mestre.

*Antes mesmo de a maça chegar perto de Tmolo, o assassino conseguiu chutar a parte da maça que não possuía espinhos e contra-atacou o Mestre, fincando sua lamina da munhequeira em sua barriga, fazendo o rapaz desmaiar.*

Estalagem de Prontera 15h48min.

- Ei, Tmolo, olha só! Ele está acordando!Disse Magoice.

- E ai maluco? Está tudo bem com você?Perguntou Tmolo ao Mestre.

- Ai, minha barriga... Onde eu estou? Quem são vocês?

- Você realmente não sabe quem somos nós?Disse Tmolo

- Não...

- Bom, mas deveria saber, pois você tentou nos matar! Explicou Magoice.

- Tentei? Eu não me lembro de nada depois de que aquela lady me hipnotizou.

- Espera ai... Você quer dizer que estava hipnotizado?Indagou Magoice.

- Sim. Respondeu o Mestre.

- Bom. Pelo menos nos diga seu nome. Disse Tmolo

- É Enryuu.

- Ok Enryuu. Se quiser viajar conosco pode vir. Respondeu Magoice.

- Quero sim, já que não tenho mais nada para fazer ou para ir. Explicou Enryuu

- Então vamos! Disse Magoice e Tmolo

Prontera 16h30min

- É agora somos três! Disse Magoice feliz.

- Oh não! Aquela Lady de novo! Disse Enryuu apontando para o céu.

- Meu deus... Ela ta voando! Disse Tmolo preocupado.
*A lady pousou na frente dos três camaradas armada com uma Muramasa.Ela era ruiva com olhos azuis e tinha 1.80 cm de altura.*

- Que engraçado! Um bruxo com duas adagas, um mestre inútil, e um mercenário sem katar. Isso vai ser muito fácil!

- Quem é você?! Perguntou Magoice.

- Eu sou Kadysuka Zynatch, ex espadachim mais poderosa de Rune Midgard, 1ª oficial espadachim da ordem dos cavaleiros de Glast Heim, e Sub-Líder da Ordem Deuses e Titãs!

- Não ligo para detalhes. Respondeu Tmolo.

- Você tem sorte que meu mestre te quer vivo. Se não ou já estava de joelhos pedindo perdão ou já estava sendo enterrado! Vejo vocês mais tarde! Disse Kadysuka desaparecendo.

- Eu disse pra você que Prontera me da maré de azar! Zombou Tmolo.

“- Tmolo, aqui é o líder da Ordem dos Assassinos! Se prepare pois aqui vem sua próxima missão!”



To be continued.

Tmolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Ordem Dos Assassinos - episódio 3

Mensagem  Tmolo Ter Mar 08, 2011 11:48 pm

Ordem Dos Assassinos Foto-do-assassins-creed-ii


Ordem Dos Assassinos- episódio 3 – batalha no vulcão Parte I


“- Tmolo, aqui é o líder da Ordem dos Assassinos! Se prepare, pois aqui vem sua próxima missão!”


- Ok! Diga-me qual é o infeliz que devo matar.

“-Seu nome é Bekos. Ele é um desordeiro que anda irritando varias sacerdotisas.”

- I dai? Isso não é motivo de eu assassinar ele. Deixe alguém bater nele e pronto.

“- Se fosse só por isso Tmolo, eu não chamaria você. Ele além de abusar das sacerdotisas, anda vandalizando o clã dos mercenários e nosso ultimo relato, mostrou ele matando um membro da nossa ordem.”

- Isso sim é um motivo para ele morrer.

- Líder, diga-me: a onde ele está no momento?

“- Bekos foi localizado em Veins. Você deve partir e matá-lo sem ninguém perceber a sua presença”

-Ok. Magoice, Enryuu, se preparem porque vamos à Veins.

- Certo! Disse Magoice e Enryuu


Veins 22h30min

O trio ficou procurando Bekos por muito tempo. Até que enfim encontraram-no.

“-Magoice, enryuu... façam ele se distrair por um momento enquanto eu me escondo em cima da aquela casa e me preparo para matar ele.”

Tmolo se dirigiu a um beco e ficou pulando de parede em parede até achar algum ponto que possa se segurar. A partir deste ponto, o assassino seguiu para esquerda e entrou na varanda de uma casa. Ele seguiu a varanda e pulou para um telhado da casa vizinha. Tmolo se posicionou para pular em cima de Bekos, pegou distancia e correu até a ponta do telhado e deu um salto gigantesco . Ele estava perto de acertar o alvo, mas o desordeiro desviou como se já soubesse que iria matá-lo.

- Estava esperando por você, Tmolo! Disse Bekos.

- Como soube que eu iria matá-lo?

- Kadysuka me avisou.

- Então isso era algum tipo de plano? Disse enryuu

- Sem perguntas! Dito isso, o desordeiro se armou com sua damascus e atacou Tmolo. O assassino desviou do ataque, retirou as duas laminas da munhequeira e deu um contra ataque ao desordeiro, acertando seu braço esquerdo e o fazendo sangrar.

- ARGH! Desgraçado! Disse Bekos que começou a correr.
Tmolo, Magoice e Enryuu correram em disparada atrás de Bekos.

Eles estavam quase pegando o desordeiro quando ele pulou em um telhado.

- Magoice, Enryuu, sigam até o Vulcão de Thor porque daqui vocês não vão conseguir seguir meu ritmo. Vão rápido!

-Ta! Disse Magoice e Enryuu que mudaram de direção e foram para o vulcão.

Tmolo subiu no telhado e começou a perseguição atrás de Bekos




Eles percorreram Veins inteira até ambos saírem do local e seguirem para o Vulcão de Thor.

Na porta do vulcão, Tmolo conseguiu dar uma voadora no Bekos o fazendo cair dentro do vulcão e em seguida o assassino entrou no local.

- Aqui não tem saída Bekos!

- E era isso que eu queria! Disse Bekos.

- Como assim?

- Eu tenho uma couraça da fúria flamejante que quando usada dentro do Vulcão de Thor, triplica meu poder!

Então Bekos utiliza a couraça e fica três vezes mais forte.

*MOMENTO ADRENALINA. A partir de agora, em alguns episódios eu vou colocar links para vídeos de música que mais se adequada à cena.*
[link] https://www.youtube.com/watch?v=tczU6OWoUkI[/link]

Bekos faz uma investida muito rápida com sua adaga a Tmolo que por sorte defende o golpe com a lâmina da munhequeira do braço direito. O assassino faz um ataque a Bekos utilizando a lâmina da munhequeira do braço esquerdo, mas o desordeiro segura o braço esquerdo de Tmolo e desfere uma joelhada na barriga do mercenário que cospe um pouco de sangue e cai de joelhos no chão.

- Há! Você não pode me derrotar aqui. Eu sou três vezes mais forte do que antes! Disse Bekos

- Mas você não contou comigo aqui! Disse Magoice.

- Magoice...*GASP*... Cadê o Enryuu? Perguntou Tmolo

- Ele disse que foi pegar energia. Respondeu Magoice

- Mas não se preocupe. Já sei que vou derrotar esse babaca sem nem suar.

- Você fala muito bruxo! Disse Bekos dando uma investida em Magoice, que teletransporta para 15 m de distancia do desordeiro.

- Você está derrotado. RAJADA CONGELANTE!

*Estacas de gelo são criadas na frente de Magoice e seguem em grande velocidade para cima de Bekos que quando tocaram nele, além de quebrar sua armadura, fez o desordeiro congelar.*

- Viu como foi fácil, Tmolo?


- Cala boca seu exibido!

O que fez Magoice tomar um susto foi que o gelo quebrou e Bekos ficou livre.

- *arf, arf. * Droga! Disse o desordeiro que começou a correr novamente.

Ele pulou por varias estalactites e por buracos na parede do vulcão até chegar ao segundo andar do vulcão.

“- Estou Salvo... Arf...”

- Estou decepcionada com você, Bekos.

- Arf... Porque não me ajudou a matar aquele cara Kadysuka? Indagou Bekos

- Sabe... Como você falhou em matá-lo, o Líder da Ordem Deuses e Titãs pediu você morto. Disse Kadysuka

- Só depois que você conseguir me pegar! Dito isso, Bekos correu de Kadysuka porem ela se teletransportou na frente dele e fincou sua espada no coração dele, o matando instantaneamente.

- Magoice! Aquela Lady matou o Bekos! Disse Tmolo pulando ao local.

- A deixe comigo! Respondeu Magoice lançando uma chuva de meteoros nela.

- Patético. Disse Kadysuka tirando a espada do corpo de Bekos e defendo cada meteoro.

- Isso não é possível! Disse Magoice.

- Agora, é a vez de vocês morrerem! Disse Kadysuka entrando em posição de ataque.

*Um barulho enorme é ouvido e a parede atrás de Tmolo e Magoice é quebrada e Enryuu aparece com o corpo parecendo que pegou fogo, com o braço cheio de esferas e mais cinco voando em volta dele*

- Oh! Esse Mestre ainda está vivo? Disse a Lady
- Estou, e agora vou fazer você pagar por ter me hipnotizado!

E então, Enryuu e Kadysuka se preparam para uma batalha!

To be Continued.

Tmolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Ordem Dos Assassinos - episódio 4

Mensagem  Tmolo Ter Mar 08, 2011 11:56 pm

A partir daqui colocarei coisas "extras" na fanfic. Lembrem-se de darem suas opiniões. Very Happy


Ordem Dos Assassinos Assassins-creed


- Agora, é a vez de vocês morrerem! Disse Kadysuka entrando em posição de ataque.

*Um barulho enorme é ouvido e a parede atrás de Tmolo e Magoice é quebrada e Enryuu aparece com o corpo parecendo que pegou fogo, com o braço cheio de esferas e mais cinco voando em volta dele*

- Oh! Esse Mestre ainda está vivo? Disse a Lady


- Estou, e agora vou fazer você pagar por ter me hipnotizado!

E então, Enryuu e Kadysuka se preparam para uma batalha!

To be Continued.


Ordem Dos Assassinos Episódio 4 – Batalha no vulcão parte II

*Enryuu da uma investida em Kadysuka que a mesma desvia do golpe com facilidade e contra-ataca o mestre com um soco poderosíssimo, fazendo ele cuspir sangue.*

- *GASP* droga! Desta vez eu acerto! Disse Enryuu atacando a lady com vários combos de habilidade

- Combo Triplo! Combo Quádruplo! Ultimo Dragão! Punho do Tigre! Combo Esmagador! Impacto Psíquico!

Mas não importava quantas vezes ele a atacasse que ela sempre desviava dos ataques.

- Já cansou? Bom, acho que agora é a minha vez. Disse Kadysuka se preparando para atacar .

Em uma fração de segundo ela se teletransporta para trás dele e diz em voz baixa:

- Impacto de Tyr. Havia aparecido rachaduras no chão de tanta força que Kadysuka pôs no ataque. O mestre estava todo ensangüentado com a camisa cortada pela metade.

“Eu tenho que dar um jeito de pegar energia pro meu asura...”

- O que foi? Não agüenta mais lutar? Digo TENTAR lutar?

Enquanto a espadachim zombara do mestre, ele se localizou no local e desferiu um impacto psíquico na barriga de Kadysuka e correu para a parte das estalagmites no vulcão.

https://www.youtube.com/watch?v=W_sxUDw4Yds

O vulcão parecia estar começando a ficar ativo, pois ele estava soltando lava e a parte centra do vulcão para aonde ia o nível três começara a virar um rio de lava.

- Incrível. Nossa luta despertou a fúria do vulcão de Thor. Mas não importa. Eu vou matá-lo antes do vulcão entrar em erupção. Disse Kadysuka

- Cala boca! Vamos ver se você agüenta isto...

- Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh! ZEN! FÚRIA INTERIOR! ZEN! Passo Etéreo! Gritou Enryuu que ficou na frente da lady. Seu punho estava azul parecendo que estava tomando uma descarga elétrica com muita energia por causa das esferas e a fúria interior. Um golpe significava morte.

- Tome isso! PUNHO SUPREMO DE ASURA! Gritou o mestre prestes a bater na lady.

- Aparar Golpe! Disse Kadysuka defendendo o ataque de Enryuu.

O golpe foi tão poderoso, mas tão poderoso que a rajada de vento produzida pelo punho supremo de asura ainda fez uma rachadura na armadura, na espada e fez um corte no rosto da lady.



- Incrível. Mas não adiantará nada comigo. Vou acabar com essa luta logo. FRENESI!!!!

Kadysuka começou a ficar toda vermelha e enfim cor de rubi. Em seguida ela ficou transparente e em uma velocidade alucinante deu um soco em Enryuu que voou uns 10 metros para longe batendo em várias estalagmites aumentando mais ainda seu ferimento.

“- Caramba... Se eu tomar um golpe da aquela espada, acho que não vou agüentar. Tenho que pensar em alguma coisa... E se eu jogar minhas esferas nela? Bom, não tenho tempo de imaginar como seria. Esse é meu ultimo fruto de Yggdrasil.”

- Ei panaca! Cai dentro! Gritou Enryuu com vontade depois de comer seu ultimo fruto de Yggdrasil.

- Zen! Disparo de Esf... Quando o mestre estava terminando de invocar sua magia, Kadysuka estava em sua frente segurando seu braço esquerdo com uma força descomunal. Ela correra tão rápido que o chão estava todo rachado. A lady apertava com mais força o braço de Enryuu até que quebrou o braço dele.

- ARGHHHH! Desgraça! Engole isso! GOLPE DA PALMA EM FÚRIA! O punho direito do rapaz ficou vermelho saindo faíscas da palma de sua mão. Ele desferiu um soco enorme na espadachim porém ela não sentiu nada. Ela então Pegou a perna direita dele, o fazendo ficar apoiado na perna esquerda que ela chutou e quebrou mais uma parte do corpo dele. Enryuu estava em tremenda desvantagem, pois com o braço e perna esquerda quebrada ele não conseguiria desferir combo nenhum muito menos correr. Sua sorte foi de que o frenesi de Kadysuka acabou.

- Você tem muita sorte. Na hora da sua morte, meu frenesi acaba. Como estou fraca demais para continuar a luta vou te deixar vivo. Mas não pense que você ganhou, pois nossa próxima luta será definitiva. Disse Kadysuka desaparecendo.

- Magoice, vá até lá e salve Enryuu. Ordenou Tmolo

- Tudo bem! Mas, aonde você vai?

- Irei atrás daquela mulher.

- Mas, você mesmo viu do que ela é capaz! Por que ainda quer correr o risco? Indagou Magoice.

- Por que talvez ela saiba de algo a mais...

Magoice ao entender o que ele quis dizer, foi salvar o Enryuu enquanto Tmolo foi a procura de Kadysuka.

To be continued.
Cool

Tmolo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Re: Ordem Dos Assassinos

Mensagem  XxLyhoxX Qua Mar 09, 2011 9:09 pm

faz um com eu dai o nome fika Lyho tongue
XxLyhoxX
XxLyhoxX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem Dos Assassinos Empty Re: Ordem Dos Assassinos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos